.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

19 agosto 2005

Garçonete ganha Porsche de gorjeta em Nova York

Uma garçonete sueca recebeu de gorjeta um automóvel Porsche, depois de
atender um cliente idoso em um bar nova-iorquino. Josefin Justin, 19 anos,
foi gentil com o cliente, mas quando o homem comentou que lhe daria o
Porsche como gorjeta ela pensou que se tratava de uma brincadeira.

"No início pensei que ele estava brincando comigo, mas depois, quando me
entregou as chaves do veículo, me dei conta de que ele falava sério", contou
Justin à imprensa local. O homem preferiu manter-se no anonimato, mas
explicou a atitude. "Eu a olhei nos olhos e vi um anjo. Em seguida, pensei:
o Porsche deveria ser dela", disse.