.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

29 abril 2009

- Alô... Alô Policial... É questão de vida ou morte!

Mulher liga para polícia porque McDonald's ficou sem nuggets

Uma mulher na Flórida telefonou três vezes para o número de emergência da polícia - 911 - a fim de reclamar que um restaurante da rede de fast-food McDonald's tinha ficado sem o produto McNuggets - pedaços de frango empanados. Latreasa Goodman, 27 anos, deverá comparecer aos tribunais, informou nesta quarta-feira a imprensa americana.

Residente em Fort Pierce, na costa leste da Flórida, Latreasa ligou pelo menos três vezes de seu celular para o número de emergência da polícia no sábado passado. A cliente pretendia denunciar que o restaurante tinha ficado sem nuggets e não queria lhe devolver o dinheiro que tinha pago pelo produto.

Goodman teria dito à polícia que comprou dez McNuggets e que uma atendente, após dar o troco, avisou que não havia o produto. A jovem, então, solicitou a devolução de todo o dinheiro, mas a atendente disse que isso ia contra a política da companhia. Em seguida, o gerente do restaurante de fast-food disse à cliente que ela poderia escolher "qualquer outro prato do menu", mas a mulher não aceitou.

Segundo relatório da polícia, os agentes que foram ao lugar tentaram explicar à jovem que esse não era um caso de emergência. A mulher respondeu que, para ela, era uma "emergência". "Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro (...). Eles querem me dar em troca um (hambúrguer) McDuplo, mas eu não quero isso", disse.

Carlos Solorzano, gerente de operações na Flórida da rede americana de fast-food, lamentou o ocorrido, pediu desculpas pelos inconvenientes causados e disse que devolverão a Latreasa todo seu dinheiro. A mulher, no entanto, deverá comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da polícia.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3613031-EI1141,00.html