.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

17 março 2007

ich Putz... ich Preciso parar de beber... ich

Defesa de acidentado diz que unicórnio dirigia

Um motorista de caminhões americano teria apresentado em sua defesa que seu veículo era dirigido por um unicórnio no momento de um acidente. Phillip C. Holliday Jr. estava sendo processado por dirigir bêbado quando bateu em um poste de luz, na cidade de Billings, nos EUA.

O documento com o caso do unicórnio chegou ao juiz que analisava a acusação. Aparentemente, porém, tudo foi fruto de um engano. De acordo com o promotor-chefe do local, Dennis Paxinos, o termo "unicórnio" é utilizado nos meios legais dos EUA para dizer que a culpa foi colocada em uma pessoa hipotética e não identificada. Um estagiário que não estava familiarizado com o termo teria cometido o erro.

"É uma espécie de código entre os promotores e o código foi mal interpretado", disse Paxinos, que se desculpou com a corte, com o público e com o acusado. Holliday teria dito que uma mulher, a quem não identificou, estava na direção do veículo.

O motorista se declarou inocente das acusações de direção preigosa e sob influência de álcool. Ele está sendo representado pela defensora pública Kristina Landon, que não respondeu às perguntas referentes ao caso.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1475200-EI1141,00.html