.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

29 setembro 2006

Fazer o bem sem ver a quem

BONS SAMARITANOS AJUDAM LADRÃO DE CARROS SEM QUERER

PHOENIX - A curiosa história aconteceu na semana passada na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos. Um rapaz pediu ajuda para um grupo de pelo menos 15 pessoas porque não conseguia tirar o carro do lugar onde estava. Enquanto alguns empurravam o veículo, outros se ofereceram para ensinar o garoto a dirigir, já que ele parecia estar tendo diversas dificuldades. O único detalhe é que o problemático motorista era uma criança de 14 anos que estava roubando o carro.

Segundo a polícia de Phoenix, o jovem ladrão decidiu pedir ajuda quando o veículo parou no meio da rua. O garoto não conseguia tirar o carro do lugar e algumas pessoas que passavam pelo local o ajudaram a empurrar o veículo. Ao perceber que não estava conseguindo operar o câmbio manual, o menino pediu a um transeunte que improvisasse uma aula de direção. A "professora" foi Margarita Wood, que tentou dar algumas instruções pelo vidro de seu carro. Como a aula à distância não surtiu efeito, ela finalmente entrou no veículo do larápio para ajudá-lo.

A polícia afirmou ainda que nenhum dos bons samaritanos de plantão percebeu que o carro era roubado, ou que seu motorista era menor de idade.

"É incrível que um bairro inteiro tenha participado dessa comédia de erros", afirmou o sargento Dave Norton.

A polícia alcançou o rapaz e sua efêmera professora depois que algumas pessoas alertaram as autoridades sobre um carro trafegando de forma irregular. O adolescente foi levado sob custódia, assim como a mulher que estava tentando ensiná-lo a dirigir, mas ela foi solta logo depois ao explicar a esquisita história.

O menino recebeu uma intimação judicial e depois foi enviado para a casa da sua avó.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,AA1288422-6091,00.html