.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

27 julho 2006

Vou treinar para soltar um fatality!!!

Japonês de 14 anos solta um Hadouken (Ataque do Mortal Kombat) !

A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntária de energia termo cinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenômeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus Celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenômeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acupuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicólogos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manifestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acupuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretende manter contato com o menino para entender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do "talento" Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse "poder", de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua única atuação pública se deu neste laboratório.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do "talento" Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse "poder", de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua única atuação pública se deu neste laboratório, os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenômeno, o que se sabe é que o governo japonês está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau.... Será q esse garoto pode me dar umas dicas?!?!?!?! Sempre quis sair por aí dando uns Hadouken´s na galera....rsssssss

Mto massa a reportagem.....rssssss

30 julho, 2006 13:16  

Postar um comentário

<< Home