.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

01 julho 2006

Sem comentários

Antônio Gaudério/Folha
Um brasileiro apanhou um avião para voltar ao Brasil. Só que o homem deu em esperto porque comprou uma passagem de 2ª classe e esperou que a comissária de vôo passasse e correu para a 1ª classe. Quando a comissária de vôo se apercebeu de tal fato, chegou-se ao homem e disse: - Meu senhor,o seu lugar é na 2a classe e não na 1ª classe! O homem retrucou: - Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira. A comissária de vôo chamou um colega para tentar convencer o homem: - Meu senhor, o seu lugar é na 2ª classe e não na 1ª classe! O homem retrucou: - Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira. Então a comissária de vôo seu colega depois de muito tempo, foram chamar o comandante do avião para tentar convencer o homem. O comandante chegou, olhou para a cara do homem e disse-lhe algo ao ouvido e então o homem foi a correr para a 2ª classe. A comissária de vôo e o seu colega ficaram abismados e perguntaram ao comandante: - O que é que o senhor disse ao homem para que ele voltasse? O comandante disse: - Eu simplesmente disse-lhe que a 1ª classe não ia ao Brasil! Posted by Picasa