.: Digo no Blog !

Se você navega na Internet em busca de músicas, piadas, comentários esportivos, festas, coisas do mundo jurídico e tudo mais que for interessante, está no lugar certo. Sou Rodrigo, seu anfitrião, e esta é a Ilha da Fantasia ... oops! Este é o Digo no Blog.

Minha foto
Nome:
Local: Divinópolis, Minas Gerais, Brazil

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem." (Sêneca (4 a.C-65) Filósofo romano, no livro Sêneca - Sobre a Vida Feliz (Nova Alexandria)). "Não deixe de fazer algo que gosta devido/ à falta de tempo. A única falta/ que terá, será desse tempo que/ infelizmente não voltará." (Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.)

29 abril 2006

Um tapinha não dói...

Mulher ganha meio milhão por levar tapa na bunda

Um júri determinou hoje o pagamento de US$ 500 mil para uma americana que foi agredida em frente a seus colegas durante um exercício que foi intitulado pelo seu chefe de "construção de amizade".

O júri composto de seis homens e seis mulheres considerou que Janet Orlando, 53 anos, foi sujeitada a perturbação sexual quando ela recebeu um tapa na bunda há dois anos atrás na empresa Alarm One Inc., de segurança privada, em Fresno, Estado da Califórnia, Estados Unidos. O júri disse que ela não sofreu agressão sexual, como havia alegado.

A empresa deveria pagar US$ 1,2 milhões em compensação salarial, gastos médicos e indenização, segundo Janet, mas o pedido foi negado.

Ela saiu da empresa em 2004, menos de um ano depois de ser admitida, alegando que estava sendo humilhada durante os exercícios de integração entre colegas.

As equipes de venda eram encorajadas a competir e os perdedores eram ridicularizados, forçados a comer papinha de bebê, usar fraldas ou apanhar na bunda com as placas da companhia concorrente, de acordo com documentos do tribunal.